Páginas

3 projetos para soltar a criatividade



Olá pessoal, tudo bom? 

O ano ainda nem está no meio porém já estou cheia de ideias e projetos, algumas metas desse ano estão quase todas concluídas e algumas ainda estão em andamento, porém tem projetos em outros outros blog's que me chamam muito atenção, e esses não foram diferentes!

E conhecendo os blogues que passam pela minha timeline, comecei a visitá-los e três deles me chamaram a atenção com seus projetos, que também servem para sair do bloqueio criativo que temos na hora de escrever uma postagem, ou quando precisamos nos concentrar em um trabalho especifico.

Participar de grupos no mesmo tema que você está focado ajudará ter mais ideias em volta do mesmo assunto, projetos que tem haver com o tema também, um exemplo é a decoração, você pode fazer DIY, ou uma dica de como arrumar um móvel velho, organizar os livros de tal maneira, enfim. Use a criatividade da forma que desejar.

Com esses projetos você não ficará preso num só tema e terá muito outros assuntos para falar, escrever ou gravar. Agora vamos aos projetos.

#Projeto 12 meses 12 coisas. Estava visitando o blog Mariana Faian quando vi esse projeto e me apaixonei por ele, o que terá que fazer é simples, é todo mês até o final do ano indicar 12 coisas que você indicaria para seus leitores ou seguidores, mas cada mês tem um tema específico, e como ano quem vem quero trazer coisas fora do meu cotidiano achei legal um projeto que tenha a ver comigo.



#DesafioPrimeira: Esse projetinho é do instagram, que também pode ser um post, onde todo mês 30 temas de fotografias são citadas para você tirar, e solta a criatividade, eu fazia ano passado porém não consegui manter, e parei, e agora quero retornar, o desafio é da Luh Testoni.

#Shinechecklist: Vi esse projeto no blog da Meio Julia, mas quem criou foi a linda da ButLariz, foi criado para soltar a imaginação e não ficar pescando mosca (se é que me entende), e resolvi participar, porque ultimamente estou surfando no vento, literalmente. O básico é 10 coisinhas simples pra ir praticando ao longo do mês e conseguir manter o foco no que você quer.


Estes foram alguns que encontrei e que irei participar, até o final do ano (eu acho), existem muitos projetos para participar, porém não posso prometer que vou trazer mais por aqui, mas se quiserem é só comentar que assim que sair ou encontrar novos, aviso todas (os).

Se for participar de algum comenta aqui, vou adorar acompanhar o seu desempenho, e use as # para acompanhar nas redes sociais também, beijos!


8 comentários:

  1. Adorei, adoro esses projetinhos que nos incentivam a ser mais e mais criativas! Achei seu blog muito fofo, parabéns e sucesso!

    Beijos e muita luz ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol sua linda, que bom gostou do post e do blog, obrigada e te desejo tudo em dobro, sim dão um incentivo ótimo pra não fica de mente vazia. Beijos e Volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi Regiane! Parabéns pelos projetos que você vai começar a executar! Blog eh isso mesmo, eh muito mais que soh escrever, muito mais que soh amor. Blog também eh planejamento e execução. Acredito que toda blogueira já passou por esse bloqueio criativo . E sim.. é Bad! Kkkk sucesso na nova jornada! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata! Obrigada te desejo muito sucesso também, confesso que estou muito ansiosa pra começar, concordo que é muito ruim fica assim . Com os projetos poderemos ficar mais atentos e criativos, beijos e volte sempre!!

      Excluir
  3. Adoreei!
    O desafio primeira eu já participei, e é muito bom!!
    Esses outros dois eu não conhecia e com certeza vou procurar saber mais pra participar também!
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julyanna, que bom que gostou, a primeira deve ser fácil de fazer, estou participando agora, participa também, estou participando dos 3, beijos e volte sempre!!

      Excluir
  4. Também gostaria de participar! Qualquer coisa te aviso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo! Participa sim, vou adorar ver se desempenho nos projetos, beijos e volte sempre!

      Excluir