Páginas

Playlist de São João

Fonte: We heart It
Oi pessoal, tudo bom?
Esse friozinho de junho deixa todo mundo na preguiça, sem contar que a vontade de sair da cama e fazer faxina é de 0%, pelo menos no meu caso, imagina quem acorda cedo pra trabalhar ou ir à escola, deve ser muito triste.

Vamos esquentar um pouco esse mês com algumas músicas da minha playlist de junho, mas é pra esquentar e não ficar ouvindo parada. Aqui em casa ligo o som no último volume e começo a limpar, e claro dou umas paradinhas pra danar rsrrs (não me julguem), vamos a playlist de São João.

1. Um44k - 4 da Manhã



2. Priscilla Alcântara - Tanto Faz




3. Medrado - Parte do meu sonho




4. Anavitória - Fica ft. Matheus & Kauan



5. Anitta - Paradinha



6. Projota - Oh Meu DEUS




7. João Neto e Fraderico - Saudade do Caramba



Espero que tenham gostado e adicionado no seu spotify ou baixado no celular/computador, agora é só curti e se divertir seja na rua, no carro, ou em casa! Este post faz parte da blogagem coletiva UNITED BLOGs.

Outros blogues que estão participando da blogagem coletiva:
Motivos para amar festa de São João
Playlist de Inverno

Beijos e até a próxima!



6 comentários:

  1. Re amei a play eu adoro a Priscila Alcantara e o Projota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vih, também adoro escutar eles, arrasam de mais, beijos!

      Excluir
  2. Sou fã de João Neto e Frederico

    Sucessos..

    Estou em: http://divulgak.blogspot.com.br/


    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kleberson, as músicas deles são muitos boas, eu amo sertanejo, beijos e obrigada.

      Excluir
  3. To viciada nessa música da Anitta, fico cantarolando toda hora uahauahuaha.
    Gosto muito das músicas da Medrado.
    Ótima playlist.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, também adoro as músicas da Anitta, mas essa assim que escutei me apaixonei, a Medrado é uma fofa sempre descrevendo minha vida, obrigada pela visita. Beijos!!

      Excluir