Páginas

De Tudo Um Pouco

POR QUE DE TUDO UM POUCO 
EM UMA POSTAGEM SÓ? 

Postagem Mistureba - 3 EM 1

Acho que não é nenhuma novidade que eu sou viciada em animais, em cuidar deles e dar muito amor e carinho (claro, além de brincadeiras, petiscos saudáveis e passeios também). Mas já que eu também quero falar também sobre desafios e jogos, e por isso escolhi o título da postagem de tudo um pouco e coloquei nome da categoria como misturinha, decidi fazer tudo em uma coisa só para ficar interessante e mais diferente do que estamos acostumados a ler e/ou ver. Tá, gente, vou fazer o possível para resumir tudo em uma coisa só. Hahaha. Então, lá vai. 

A primeira coisa que vou falar é sobre animais. CACHORRO que eu amo tanto e que muita gente adora ler sobre. Sabe aquele cachorro mais lindo, aquele que parece um urso e que seria o melhor cachorro do mundo? Cuidado, quanto mais fofura, mais mortal ele pode ser. O pior temperamento, pior personalidade, mas que como tudo no universo também tem suas qualidades/lados bons, mas que é o cachorro que você mais deve se distanciar e tomar muito cuidado, se aproximar com mais cautela possível é o MASTIM TIBETANO. Veja a seguir sua foto e flagrantes de alguns temperamentos verídicos: 
Começa assim, na PURA FOFICE.
 

Mas, quem diria que uma fofura dessa poderia se tornar uma tão temida fera como essa: 

É, também não consigo imaginar algo assim 
EM MILÉSIMOS DE SEGUNDOS SE TORNAR ALGO ASSIM 


É, gente. Inimaginável. Isso que eu defendo todos os animais da face da Terra e na minha opinião NENHUM animal é bravo por natureza, violento, mortífero como dizem do PitBull. O que o torna uma máquina mortífera, caçador, estrangulador de crianças ou qualquer um que chega próximo à 2 metros de distância, É O JEITO COMO É CRIADO E TRATADO. Se ele é criado como um Pastor Alemão de policiais, ele vai MESMO ver você como ameaça e vai se defender. Foi criado para isto, ''ATIRAR PARA MATAR'' como diz um dos seriado que eu vejo. Mas se você pega um filhote de Pastor Alemão e o cria dentro de casa, dá ração e água à vontade, dá carinho, dorme junto, abraça, beija, brinca, faz cócegas na barriga, É ÓBVIO QUE ELE VAI CRESCER O PASTOR MAIS DÓCIL DO PLANETA e pode vir quem quer que seja perto ele vai pedir carinho, vai dar beijinho, vai abraçar, porque ele cresceu vendo isso, sentindo isso e APRENDENDO APENAS ISSO. Se você o ensina a ficar de guarita, bate nele quando ele é simplesmente quem ele é, ele cresce violento, porque é ISSO QUE ELE CONHECE NA VIDA. Mesma coisa um ser humano, o filho pequeno que vê o pai maltratando a mãe, sendo grosso, falando que vai matar ela porque não fez a janta dele, porque era obrigada a fazer, espanca a mãe ainda por cima, o filho cresce APRENDENDO APENAS ISSO e o que ele sabe fazer É O QUE APRENDEU: bater, brigar, obrigar, ser machista e grosso com todo as mulheres. É exatamente isso com animais TAMBÉM. As baleias orcas NÃO SÃO em vírgula e momento algum baleias ASSASSINAS. O que as torna assim são EVIDENTES MAUS-TRATOS COM ELAS, redes de pescas, matar pra comê-las e vendê-las, as machucar, tirar da água e achar graça, MATAR POR ''ACHAR'' que são máquinas mortíferas. Mas e quanto à famosa e inocente maltratada Free Willy?????????? Que coisa mais dócil era ela, que alegre ela ficava quando queria fazer suas gracinhas para a plateia. Então ela tinha que ser morta porque matou um mergulhador, mordeu e o afogou? Não, ela apenas tentava se defender porque alguém a estava maltratando. Então, gente, nenhum animal é mortífero, A NATUREZA É INOCENTE, ALEGRE, AMIGA, PURA, VERDADEIRA COM QUEM É VERDADEIRO E NÃO A MACHUCA. Se você a machuca, ELA TEM TOTAL DIREITO DE TE MACHUCAR DE VOLTA, E MUITO BEM FEITO SE FIZER!!! Bato palmas para quem é morto por animais inofensivos. Desculpe, gente. Mas UM OTÁRIO MALTRATADOR DE PUREZA NO MUNDO A MENOS, pra mim é uma honra!!!!! 

Mas agora, tem animais que realmente NÃO SÃO NADA SOCIÁVEIS, como o Mastim Tibetano. Você pode sim ter um e o tratar e ensinar como um cão sociável, amoroso, fofo, manso e brincalhão, mas AÍ QUE ENTRA A SORTE. A índole dessa raça é como aranhas e o oceano, traiçoeiros! Tomem MUITO CUIDADO, DE VERDADE. Toda cautela SERÁ POUCA! 

........................................PRÓXIMA MATÉRIA....................................... 

VOCÊ ENCARARIA UM DESAFIO POR MÊS?
Então vem saber como fazer isso do jeito certo e divertido. 


Falando em desafios, sabiam que na nossa revista também faremos desafios com prêmios e também sorteios? Fiquem atentos à barra lateral da página ou pelo facebook que avisaremos assim que tiver algo novo para participar e chamar os amigos pra ganhar. Mas o que vim contar pra vocês é algo que li e achei mega interessante e uma amiga me contou também e super quero começar a fazer este desafio. Durante 12 meses (período de 1 ano exato) você posta 12 coisas que você indicaria para seus leitores, amigos ou familiares, quem você quiser e achar que vai adorar esse tipo de desafio. Então vou começar hoje e vou sempre contar 30 dias e indicar outras 12 novas coisas. Seguindo o cronograma do projeto, 

vamos às primeiras 12 indicações, filmes que recomendo? 

  1. A CABANA 
  2. BELEZA OCULTA
  3. LION, UMA JORNADA PARA CASA 
  4. FORÇAS DO DESTINO 
  5. V DE VINGANÇA 
  6. CISNE NEGRO 
  7. A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA 
  8. PATCH ADAMS 
  9. O HOMEM SEM SOMBRA 
  10. A VIDA SECRETA DOS PETS 
  11. VIREI UM GATO 
  12. O HOMEM BICENTENÁRIO 
Veja abaixo as imagens do filme exato que estou falando (cada imagem está com o número respectivo ao seu nome na minha lista acima) 


Categorias/assunto/tema desses filmes: 
1. Espírita, espiritismo, autoajuda, perdão e superação 
2. Drama, amor, tempo e morte, perdas e superação 
3. Drama leve, busca da verdade e da família biológica, amor familiar
4. Comédia Romântica, unir-se à alguém pelo destino 
5. Ação, vingança, +18 
6. Drama, autoconhecimento, auto-reflexão, aprender com erros, parar de ser perfeccionista 
7. Drama, romance puro (romance não é somente entre um casal mulher+homem, é também de família ou amizades) 
8. Comédia, Alegria, superação, retrata vidas de crianças com câncer e como é difícil a vida delas e quem vai alegrar ela o que sente, mas que com amor ao próximo a alegria sempre irá fazer o bem, chegando a curar coisas incuráveis as vezes. 
9. Suspense sem medo, mas depois que eu assisti não curto muito entrar na piscina sozinha kkkkkkk Mas o filme não dá medo, é legal, e tem drama junto. Adorei! Assisto de novo se puder. 
10. Comédia e MUITA FOFICE AGUDA, hahaha. Sabe aquela dúvida que quem tem bicho de estimação faz quando sai de casa e volta a casa ta lotada de pelo, fezes, xixi e papel higiênico pra tudo quanto é lado e ainda a geladeira está aberta e VAZIA :O (vocês sabem do que estou falando, hahaha), então veja este filme e você saberá TUDO O QUE SEU PET FAZ QUANDO VOCÊ ESTÁ FORA E O QUE NÃO FAZ TAMBÉM POR RESPEITO À VOCÊ. (OU SERÁ QUE NÃO? kkkkkkk) 
11. Comédia, romance familiar, superação, aceitação, reconciliação familiar, parar de ser arrogante, ausente, grosso e perfeccionista, ter mais tempo pra família e valorizar quem te ama e daria a vida se você precisasse de verdade. 
12. REFLEXÃO, drama, comédia, romance. UM FILME PRA PENSAR E CHORAR PELA HUMANIDADE E POR COISAS PERFEITAMENTE VERDADEIRAS QUE ACONTECEM COM QUEM MERECE!!! ;) 

.........................ÚLTIMA MATÉRIA DO POST................................. 

Só para descontrair, sou viciada em jogos online, principalmente se for de tabuleiro ou cartas ou caça-objetos com uma história dramática ou romântica (ou as duas) junto. É por isso que eu amo as SAGAS de jogos perfeitos do site (que já foi atrativa.com.br) www.zylom.com ;) 

Ainda vou fazer uma postagem LINDA com links para baixar o jogo completo e gratuitamente (pelo site você joga gratuitamente apenas 1 hora de jogo, baixar completo ilimitado em níveis e tempo de jogo você tem que comprar mensalidade em dólares, mais ou menos 20 dólares por mês, isso dá uns 60 reais e pouco no Brasil. Se vocês quiserem, disponibilizo minha conta e vocês depositam pelo menos 10 reais por mês pra mim e podem usufruir de mais de 10 mil jogos completos gratuitos. Farei tudo isso e mais um pouco sobre os melhores jogos de lá num futuro post. AGUARDEM!!! :D 
É cada saga mais foda que a outra, até de terror e mistério tem como o meu preferido que borro as calcinhas de medo Campfire Legends que tem 3 volumes. 

Mas fala aí, qual jogo você precisa de vidas, moedas, produtos, vendas, mais amigos ou qual você quer desafiar alguém? Fala aí que quero baixar e jogar com você também! #ATaradaPorJogos aqui. SÉRIO, EU FICO MANÍACA COM JOGOS.